terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Blog Lindo como uma Rosa


Recebi um selinho tão fofo, mas tão fofo que fiquei emocionada!
O selinho 'Este blog é tão lindo como uma rosa'
me foi oferecido
pela amiga Drica
do blog:
http://dricaartesanatos.blogspot.com/
Muito obrigada Drica pela lembrança e pelo carinho.
Amei!!!!!!!
Eu havia prometido aqui não mais
repassar selinhos e desafios, mas........
Ofereço à todas as amigas visitantes do meu
blog,
em especial à minha madrinha
Maria do
Fios de Alfazema e à minha
afilhada Carla do
Cor e Vontade,
a amiga Noah do Album da Artesã e
a Keli do Pano e Agulhas, a Bete
do Artes da Bete!

3 comentários:

Carla disse...

Oi linda, você é que é uma rosa e uma amiga do coração. Vou levar orgulhosamente este selinho para o meu blog. Você conhece bem a loja de artes decorativas, nas caldas da rainha da paula mendes??? vale a pena visitar?? Bj

Keli disse...

Obrigada querida, adorei! Eu também não ando conseguindo lidar com desafios e selinhos... mas o teu eu dou um jeito de levar! Beijos e boa noite, Keli

Noah disse...

Oiiiiii

Adorei que lembras-te de mim. E claro com muito carinho levarei o belo selinho que ofereces. Parabéns à moça que te ofereceu e às minhas companheiras que o ganharam junto comigo.

Inté...

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...