quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Quadro com Missangas

História da Obra
:)

Muito bem há anos eu fiz um quadro com um anjos
semelhante a este, e achei que conseguia fazer igual.
Ocorre que o resultado foi diferente, e como em tempos
eu tinha tido uma idéia sobre se seria possível colocar
missangas numa tela apenas com cola, tentei fazer desta vez.

Pois bem, não façam isso em casa.
As missangas não ficam no lugar certo, se
misturam e depois fica uma confusão sem fim.

Pensei se devia ou não por o quadro aqui, mas
depois pensei acho que pode ser uma dica sobre

como não fazer as coisas, já que vemos tantas
dicas sobre como fazer....rssssss

Enfim, depois desta novela mexicana
está aí o resultado final!



4 comentários:

Carla disse...

É temos que mostrar o que deu errado também...mas até que ficou legal, parce anuviado.
Beijos, Carla.

Fiosdealfazema disse...

É, pois...e não dá para colar mais uma missanguinhas e terminar o quadro. Quase que ficava bom :)
Beijinhos grandes amiga

Maria Tavares

Márcia Regina disse...

Olha, eu achei diferente e ficou bonito. Vc já viu aquelas mandalas que estão fazendo com pedrinhas coloridas? Como se fosse um mosaico...creio que se optar por miçangas um pouco maiores vai dar certo....eu gostei.

Noah disse...

OI,
Eu acho que tua madrinha tem razão. Não desista e insista colocando mais algumas missangas.
bjim