sábado, 4 de março de 2017

Histórias Infantis

Alguns riscos de histórinhas infantis
para pintar onde apetecer.









Um comentário:

Carla disse...

Bom dia madrinha linda, acabei rapidamente com o "concurso" porque senão ficava com mais madrinhas do que seguidores e eu sou chata mas também não sou assim tanto.... a imagem não é fofa?? acho que já valeu algumas gargalhadas para quem visita o blog. Foi a iniciativa mais parva que já tive, escolher amigos!!!, isso não se faz porque cada um tem o seu lugar proprio e um não substitui os outros... Bem, mas madrinha que se preza tem as seguintes obrigações ( criadas por mim porque não faço a minima ideia de quais são) bajular diariamente a afilhada, dizer que todos os trabalhos estão espectaculares mesmo quando estão um porcaria........se me lembrar de mais alguma coisa que abone a meu favor eu volto para acrescentar ih ih ih um bj madrinha

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...