terça-feira, 27 de outubro de 2015

Um anjo em sua vida

Um anjo para vocês!

6 comentários:

cláudia disse...

Olá amiga!
Obrigada pelo comentário!
Pois, já não os tenho! Vendi-os na feirinha... Pelo menos por agora, não poderei fazer outros. O material está indisponível!
Beijinhos grandes
Cláudia (http://gatapreta-artesanato.blogs.sapo.pt)

Lisinha disse...

Adorei teu blog, também amo artesanato! Um grande abraço e parabéns pelos trabalhos.

Mary disse...

Boa noite!

Vim convidá-la para uma visitinha ao meu blog. Estou apenas começando, mas o apoio de quem entende do assunto será um grande incentivo para mim!
Gostaria de parabenizá-la pela beleza e pelo conteúdo do seu blog!
Desde já, agradeço sua visita e epero que possamos estar sempre em contato.
Um super beijo,
Mary

janete de oliveira disse...

Oi amiga, te descobri depois de procurar bastante quem faz artesanato com bucha vegaetal, e eu tô precisando de orientação de como fazer um presépio. vc pd me ajudar?

krystal disse...

Ola Janete, vc nao deixou email. Relativo a sua pergunta, infelizmente a unica pessoa q eu conheci q fazia artesanato em bucha vegetal faleuceu. Sinto nao poder ajuda-la.
Beijinhos
Káty

Cristiane Benvenuto disse...

Olá!! Muito lindo seu blog! Parabéns!!
Já sou seguidora!
Sua visita será muito importante para mim!!
Obrigada

crisbenvenuto.blogspot.com.br

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...