terça-feira, 13 de maio de 2008

Moldes para Caixas de Presentes















4 comentários:

luciana disse...

gostaria de dizer que achei muito lindo os moldes para as caixa,so que eu nao consegui montar as do desenho nº3 e nº4 gostaria de saber como que se monta.
obrigada Luciana

luciana.c.s@hotmail.com me enviar a explicãção por este e-mail.

Leonice Lucieny disse...

Nossa seu trabalho é lindo parabéns.

Caixas Delicadas disse...

óla gostei muito dos moldes das caixas, mais gostaria de saber se você tem ou conhece alguns moldes feitos com papel micro ondulado caixas.um abraço

Susi Carvalho disse...

Minha querida obrigadissimo pelos moldes das caixas é sempre bem vindo e já estou partilhando no meu blog e até coloquei o seu link ok ! estou lhe seguindo quando desejar me fazer uma visitinha ficarei muito feliz. Beijos
www.susi-susuartsepintura.blogspot.com