terça-feira, 8 de abril de 2008

Artesanato em Tecido







7 comentários:

Lili disse...

Adorei os desenhos...muito bonitos mesmo! beijinhos

Elo disse...

Ola! Muito obrigada pelos desenhos, sao lindos!!!
Coloquei um link de seu blog no meu blog! estrou comecando agora!!!! rsrsrsr
Beijos e obrigada!

Elo disse...

Ola! Os desenhos sao lindos! O seu blog é otimo!!!
Muito obrigada pelos desenhos! Coloquei um link de seu blog no meu! Estou comecando o meu blog esta semana!
Bjs
Elo

BABY CONFER disse...

ola tenho muita admiração..por trabalhos em tecidos …tenho uma pequena confecção e tenho mutos retalhos..medios ,pequenos e bem amplos..coloridos.camuflados…se alguma amiga tiver interrese …meu e-mail… danielle.freitas@ibest.com.br

victor disse...

Adorei seus desenhos,sou profesora e vivo procurando alegria e cores para meus pequenos,vou procurar entrar sempre que posivel bjss.
Iris Helena

Bre... disse...

Olá...adorei seus trabalhos. Estou seguindo seu blog.. Depois de uma passadinha no meu tb..

Bre bolsas

arte é vida disse...

ola visitei aprovei e ja sou sua seguidora
seu blog e lindo e gostaria de compartilhar projetos com vc se quizer dar uma olhadinha no meu blog é
http://paulasincer.blogspot.com/
espero sua visita