sexta-feira, 14 de abril de 2017

Ritual dos Aromas

Usados com moderação, os incensos são aliados para os momentos especiais. Para acendê-los exige mais do que escolher somente sua fragrância preferida. É preciso estar sintonizado com os planos elevados e criar uma perfeita harmonia com a situação desejada.Num lugar calmo, onde a pessoa esteja de forma relaxada, uma música suave ao fundo e um incenso aceso, certamente será muito fácil alcançar um estado de meditação profunda.

Energias Negativas - Incenso de mirra muito bom para afastar energias negativas e maus fluidos. Relaxe e faça uma meditação suave, orando para que seja eliminado de sua vida as energias negativas que possam estar atrapalhando a sua vida pessoal .

Amor - Incenso de sândalo, evoque os anjos protectores para ajudar você a solucionar o problema. Use-o para tornar o clima e sua casa mais envolvente e atractivo. Tenha sempre flores naturais em sua casa. Assim que murcharem, junte todas e jogue no lixo.Alto-astral - Incenso de alecrim , acenda-o em sua sala.

Equilíbrio emocional - Incenso de alfazema. Mentalize forças e energia para sua vida.
 

Afrodisiaco - Incenso de sândalo, flores em tons de rosa e velas em tons de rosa, procure também utilizar lençóis em tons de rosa. Essa fragrância desperta sensualidade.

Banho de imersão - Para acender na casa de banho, juntamente com luz de velas utilize-se de incensos de violeta e alecrim, estes são excelentes para acompanhar um banho de imersão: eles relaxam o corpo e despertam a mente.

Observação: Tenha cautela ao acender incensos no seu quarto, pois a noite com as janelas fechadas, você poderá sentir-se mal ou ter algum desconforto físico.

Nenhum comentário:

Acessorios | Bolsa e Sapatos