terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Carta para minha avó

Esta era uma das músicas que minha amada avó
RUTH FRANCESCHI adorava, quando ela ouvia esta música,
lembrava-se muito da mãe dela que havia
falecido. Minha amada avózinha partiu há mais de 5 anos,
mas as minhas saudades são tão grandes. Deixo aqui mais
esta homenagem, para aquela que foi, é ,
e sempre será o maior amor da minha vida,
....desta vida, de outras vidas do passado e de todas as outras que ainda virão!
Vó, onde vc estiver, receba meu amor, meu agradecimento,
minhas saudades, meu carinho e estas rosas amarelas que vc tb tanto gostava.
Obrigada por ter me amado, ter me dado carinho, ter cuidado de mim,
ter me criado,ter sido minha mãe, minha avó,
minha amiga, minha companheira.
DEUS te abençoe e te dê paz e muita luz.
Sei que um dia vou te encontrar de novo.
Te amo eternamente.
A Distância
Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Nunca mais você ouviu falar de mim
Mas eu continuei a ter você
Em toda esta saudade que ficou...
Tanto tempo já passou e eu não te esqueci.

Quantas vezes eu pensei voltar
E dizer que o meu amor nada mudou
Mas o meu silêncio foi maior
E na distância morro
Todo dia sem você saber.

O que restou do nosso amor ficou
No tempo, esquecido por você...
Vivendo do que fomos ainda estou
Tanta coisa já mudou, só eu não te esqueci.

Eu só queria lhe dizer que eu
Tentei deixar de amar, não consegui
Se alguma vez você pensar em mim
Não se esqueça de lembrar
Que eu nunca te esqueci!!!

Nenhum comentário:

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...