domingo, 16 de dezembro de 2007

Árvores e Guirlandas



















2 comentários:

Carla disse...

Olá!Que lindo e organizado seu Blog! Adorei! Também sou apaixonada por artes em geral, mas o artesanato é o que mais exerço.Fiz um objetivo de incentivar pessoas a reconhecer seu próprio potencial e conseguí atingir esse sonho montando o meu Blog tbm. Lá publico fotos dos meus trabalhos e frases de incentivo para que as pessoas nunca desistam de avançar. Entre lá e me diga o que achou.. sua opinião é muito importante, pois seu carinho e dedicação pode ser visto ao acessarmos seu Blog.E são estas pessoas que me inspiram! Parabéns mais uma vez e vamos nos comunicar. Abraço e boa sorte na sua vida!Carla Meneguella.

Carla disse...

Esquecí de deixar o endereço do meu Blog... é http://misturaearte.zip.net Entre tbm no Fotoblog que está nos sites favoritos... Um grande abraço e continue postando estes trabalhos lindos! Carla Meneguella