quinta-feira, 19 de julho de 2007

Passo a Passo EVA - Enfeites

Material Utilizado


Placa de EVA

Cola Quente

Pregadores de Roupa

Caneta para Retroprojector

Cartolina

Tesoura

Boleador ou Pincel

Tinta para Tecido ou Artesanal

Moldes dos enfeites para por nos pregadores.

Faça o molde da flor, ou coração na cartolina, e depois recorte na placa de EVA

Recorte tiras de EVA para colocar na lateral do pregador.
Cole com cola quente.


Utilize o boleador ou pincel par fazer detalhes nos moldes de EVA
com a tinta para tecido ou tinta artesanal.





Finalize com a caneta para retroprojector dando toques pessoais.


PS. Estes pregadores de roupa customizados podem ser utilizados como imã de geladeira, ou para fechar sacos plásticos de bolachas, alimentos etc.


Por isso vc define se quer ou não colocar o imã, dependendo da finalidade do mesmo.


Outra dica interessante com pregadores, vc pode pinta-los com tinta para tecido, customiza-los, com desenhinhos delicados de bichinhos, conchinhas, florzinhas, e tb utiliza-los para fechar sacos plasticos de alimento, ou enfeite de geladeira.


14 comentários:

peppersalt disse...

cool

ANEDINA disse...

Estou a procura de idéias de Natal em E.V.A. esse é o material escolhido por mim para fazer a decoração do Natal desse ano.
E já estou atrasada com os preparativos , se puderem me ajudar eu agradeço

JACK - DIBOLSA disse...

Oi...td bem ? Achei lindo seu blog e seus trabalhos....adicionei você no favorito hehe abraço Jaque
http://jaquedibolsa.blogspot.com/

PipusKinha disse...

olá...deixo aqui o meu blog para que se quiserem o irem visitar...ok?

www.decobiju-pipuskinha.blogspot.com

marca da promessa disse...

BOM DIA! GOSTEI MUITO DESTES GRAMPOS ACHEI LINDOS .... GOSTARIA DE SABER COMO DECORAR UMA MESA PARA CAFÉ DA MANHÃ .... POIS TENHO UM EVENTO COM IRMÃO DA MINHA IGREJA ... E ESTOU SEM IDEIAS PARA O MESMO. DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO DE VCS. O CAFÉ SERA NO DIA 27 DESTE MES, E SIMPLES NADA DE LUXO, QUEM PUDER ME AJUDAR . MEU E-MAIL J_U_WS@HOTMAIL.COM

Danibarboza disse...

Achei super fofo, já tentei fazer alguns, mas pintei os pregadores ao invés de colar as tiras, achei assim bem mais fácil.

www.artedadany.blogspot.com

Chris disse...

Parabéns pelos seus trabalhos lindos e delicados.

Chris disse...

Parabéns amei estes trabalhos fácil de fazer, delicados e muito especiais.

Dolora disse...

Muito bonitinho, você ensina muito bem.
De uma visitada no meu blog quando puder.
http://do-artesanato.blogspot.com/
abraços.

PJ disse...

Olá, tudo bem? Sou nova no pedaço hehe. Também gosto de trabalhinhos manuais e gostei do seu blog.. Se puder passar no meu ficaria bem contente.. Beijos.. http://patriciajunges.blogspot.com/

nm disse...

Tem coisas muito engraçadas. Também faço algumas coisas que gostava que visse o meu blog é:
nmiminhos.blogspot.com

arte é vida disse...

ola visitei aprovei e ja sou sua seguidora
seu blog e lindo e gostaria de compartilhar projetos com vc se quizer dar uma olhadinha no meu blog é
http://paulasincer.blogspot.com/
espero sua visita

Suely Bezerra disse...

Olá gostei muito do seu blog! gostaria de saber se posso postar suas idéias em meu blog, e assim divulgar seu trabalho? Sou professora de artes plásticas e artesã... recentemente resgatei meu antigo blog e pretendo atualiza-lo com muitas novas idéias! beijinhos
meu blog é: http://artemania-suely.blogspot.com.br/

Arte pela mão disse...

Olá! Gostei muito do seu blog, tem ideias muito interessantes e gostei especialmente deste das molinhas.
Parabéns!
Já sou sua seguidora se quiser passe no meu blog http://artepelamao.blogspot.pt/

Espero a sua visita ;)