domingo, 15 de julho de 2007

Moldes para Caixas







































7 comentários:

GOSTO DE FAZER ARTE disse...

Simplesmente fantástico!
Bjos
Mércia

Karina disse...

Seus moldes de caixinhas são lindos!

Bjs
Karina

Cestas Fortaleza _Monycestas***** disse...

Gostaría de saber se vc tem o molde da caixinha surpresa de chocolates ,aquela em q a medida q abrimos a cx tem uma mensagem e um chocolate da Nestle.
caso vc tenha mande pra mim o molde.desde obg
pode enviar para o email.
mony.carioca@hotmail.com
obg

P@ulinh@ disse...

De facto, não há palavras para descrever a criatividade, engenho e dedicação que são necessários para atingir este grau de perfeição. Peço desde já autorização para tirar alguns riscos das suas caixas. Parabéns. Bjs. Paula

Thienny disse...

Olá, estava no google procurando moldes para caixas e achei seu blog.
Adorei todas essas!!
Mas a última do panda, não está abrindo ampliada. Você poderia me enviar por e-mail?

thienny_16@yahoo.com.br

Obrigada!!

pizarrapilar disse...

Muy bonitas las cajas.

Virna's Doces e salgados / Artesanatos disse...

Adorei suas caixas, cada uma mais linda que a outra, tenho pretensão de aprender a fazer, gostaria da sua opinião, é muito dificil fazer? Já tenho até alguns modelos em casa, mas não sei como começar nem que papel usar, Você poderia me dar umas dicas?