sexta-feira, 15 de junho de 2007

Trabalhos Artesanais


Olá pessoal, vim deixar o meu sincero agradecimento à todos que tem me visitado, e elogiado o meu blog. Fico muito feliz porque é feito com muito carinho e dedicação, e fico ainda mais feliz em saber que meu blog tem incentivado muitas pessoas a se dedicarem ao Artesanato.

Também quero esclarecer aqui que os trabalhos que estão postados no ícone 'Artesanato das Amigas' não são de minha autoria; e sim de amigas minhas que gentilmente permitiram que eu colocasse aqui fotos dos trabalhos que elas realizam. Qualquer informação adicional, ou para efectuar compra dos mesmos, deve ser directamente com elas, pois ainda não estou vendendo os meus trabalhos. Tenho muitos projectos para em breve colocar coisas lindas aqui, e se vcs depois quiserem comprar, aí sim podem me contactar para comprar, ok?

Um beijinho à todas e muito obrigada pela sua visita.



1 comentários:

grace kelly disse...

gosto de tudo q se encontra já aprendi muito,com seu blog,parabens,continui trabahando nele pois esta sempre melhor