sábado, 30 de junho de 2007

Riscos para Pintura em Tecido - Meninas Palito

Estes riscos lindos das meninas palitos, foram cedidos pela minha muito querida amiga LÚ MONTEIRO ( Bahia - Brasil) , é uma carinhosa contribuição dela para o meu blog. A Lú é mto querida, amiga, alegre, alto-astral, feliz, meiga, generosa, e acima de tudo um ser humano iluminado, e está sempre ajudando as amigas que amam artesanato. Lú deixo aqui meu agradecimento à vc, e minha homenagem singela também por tudo que vc tem feito à todas as amigas do nosso mundinho virtual 'Orkut'. Foi através da sua comunidade no orkut, que aprendi muito contigo, que abri novos horizontes. Este bem que vc faz as pessoas é algo único e imcompáravel. Meu carinho para você minha amiga querida.Bjos no seu ♥





















3 comentários:

Regina disse...

Amei todos os riscos, adoro essas meninas. Consegui colocar em ordem minhas postagens. Obrigada pela ajuda.
Bjs
Regina

fujikawasan disse...

ola amiga, passando no meu orkut, vi sua mensagem para visitar seu blog, realmente é m,uito lindo mesmo, ate copiei alguns anjos para poder postar em meu blog, adorei, muito, beijos fique com Deus.

solange maria disse...

Amei esses riscos. Estou procurando um belo desenho para fazer um painel de aniversário p/ minha filha q fará 11 anos dia 07/12. Acho q encontrei e ficará legal.Obrigada.
Solange - São Luís - Maranhão