quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Riscos para Pintura em Tecido




















9 comentários:

fujikawasan disse...

OLA LINDINHA, SEU BLOG ESTA LINDINHO, COM CERTEZA VOU AJUDAR A VOCE A DIVULGAR, SO NAO SEI COMO TE LINKAR AO MEU BLOG, QUANDO VC TIVER UM LINK ME AVISE, BEIJOS E FIQUE COM DEUS

Ana Cecilia disse...

adorei seu blog e as dicas tbm. parabens

Cibele disse...

OI ! TUDO JOIA BONITINHA! ADOREI AS DICAS - SEU BLOG ESTA OTIMO. BEIJOCAS. BELLY BORDADOS E FUXICOS

Léia disse...

Olá tudo bem!achei seu blog muito importante para as pessoas aprender a lidar com as dificuldades para se impor no mercado de artesanato obrigadopela iniciativa

Kátia disse...

Olá!!! Adorei seu Blog; está muito bonito e útil. Obrigada por colocar tanta coisa bonita a disposição de todos! Voltarei sempre!!!

Pintura de Tecido disse...

Oi... Meu nome e Cristiane ,adorei o seu blogger e com certeza os trabalhos manuias ajuda a melhorar a auto estima e a depressão tb, pois estou assim e peguei uns riscos no seu blogger para tentar melhorar com a depressão.

Parabens pelo seu blogger.

Izolete disse...

Ola seu blog esta lindo, parabens.

Ana Bárbara disse...

Olá...
Tudo bem?
Bom... vc parece ser apaixonada por artesanato assim como eu!!!

Bom, eu estou iniciando agora no mundo dos blogs, mas criei um dedicado as pinturas... que é o meu trabalho, minha fonte de renda!!! Gostaria de dizer que o seu blog está lindooo e pedir para vc dar uma olhadinha no meu!! Sei lá... ter a opinião de quem já entende muito de arte, seria muito importante!!!

o endereço é: anazago-artesanato.blogspot.com

Muito obrigada e abraços... Já estou seguindo seu blog...

Bella disse...

Fofurinha de riscos! bjs

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)